Ontem, dia 16/05/2010, estivemos nos estúdios da Rádio 104,9 Sapucaia FM, buscando o apoio desta na 1º Campanha do Agasalho dos Amigos Voluntários - AVS conversamos com os apresentadores, Tuka Santos e Alexandre Guedes, onde ambos se prontificaram em nos ajudar no que for necessário para que nossa Campanha seja um sucesso.

Seja solidário, Doe agasalho!!!!

1º Campanha do Agasalho dos Amigos Voluntários - AVS

Seja Solidário, Doe agasalho!!!

Com a aproximação do inverno a temperatura vem diminuindo a cada dia, e com o frio também vem a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar, aquela blusa que você já não usa mais ou aquele cobertor mais antigo esquecido dentro do guarda-roupas, será de ótima ajuda para aqueles que praticamente não tem como se agasalhar.

É bom começar a pensar em separar agasalhos que você não usa mais ou que possa doar desde já, enquanto o frio não chega para que depois as pessoas beneficiadas não passem frio.

Colabore!

E-mail: amigosvolsap@gmail.com

Telefones: (51) 98982941 – 85179294 - 84999703

"Doe mais calor neste inverno, aqueça quem tem frio, doando agasalhos”

Dia das Mães Hospitalizadas!!!


No domingo do Dia das Mães (09/05), com espírito que nos caracteriza de amor ao próximo e solidariedade, visitamos mais de 200 Mães nos hospitais Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul e São Camilo em Esteio, onde além do nosso caloroso abraço levamos uma simples, porém fraterna homenagem as Mães que lá estavam na condição de pacientes, enfermeiras, copeiras, acompanhantes...


Este objetivo só foi alcançado graças à compreensão e apoio de várias pessoas, em especial: Deputado Estadual Marco Alba, Deputado Estadual Luiz Fernando Záchia, Capitão da BM-Jacques Ackermann, Elvira Pimentel dos Santos e Beatriz Regina Holztrattner .
Agradecemos à direção e funcionários dos Hospitais Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul e São Camilo em Esteio pela acolhida e apoio na homenagem as Mães hospitalizadas.




"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."


No dia 09/05, faremos a Campanha do Dia das Mães, onde levaremos um pouco mais de alegria e esperança as mães que se encontram hospitalizadas nos hospitais de Esteio e Sapucaia do Sul, para isto podemos contar com o patrocínio de alguns colaboradores e amigos.
No dia 02/05, fizemos uma reunião onde já escolhemos o tema para próxima campanha, que será a Campanha do Agasalho, pois com a aproximação do inverno a temperatura vem diminuindo a cada dia, com o frio também vem a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar, aquela blusa que você já não usa mais ou aquele cobertor mais antigo esquecido dentro do guarda-roupas, será de ótima ajuda para aqueles que praticamente não tem como se agasalhar.É bom começar a pensar em separar agasalhos que você não usa mais ou que possa doar desde já, enquanto o frio não chega para que depois as pessoas beneficiadas não passem frio.
Colabore!
"Doe mais calor neste inverno, aqueça quem tem frio, doando agasalhos”